cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
12 Janeiro 2003 - por

escrito em 12 Jan 2003 12:00 AM GMT: Caro Nicolau,

Primeiro queria agradecer por ter me perguntado isso.

O livro O GUIA PRÁTICO DO ADOBE PHOTOSHOP 7 a que se refere é um livro destinado ao tratamento digital de imagens. O tema Photoshop 7 é um tema muito vasto. Existem várias áreas para as quais se pode utilizar este programa. Infelizmente era preciso focalizar o tema do livro em um aspecto apenas para não se perder.

O uso do ImageReady está vinculado ao uso do Photoshop para a Web, que é completamente diferente do uso normal do Photoshop. Porém, é primeiro preciso conhecer o Photoshop antes de poder usar o ImageReady, para ter uma base e é isto que este livro se propõe, ou seja, construir uma base de conhecimentos para quem pretende mexer com o ImageReady.

Abordei o ImageReady, un passant, no meu outro livro, PRODUÇÃO PARA INTERNET E VÍDEO. Porém, nesse livro não foi possível fazer isso, para não me perder o foco do livro.

O tema Photoshop para a WEB daria outro livro tão grande ou maior do que o actual.

Quanto à pergunta relativa ao planeta a primeira coisa que tem de ver é se colocou transparente em todos os frames da animação. O ImageReady é muito específico neste aspecto. Quanto a terem aparecido apenas duas cores das 3 na animação isso tem a ver com a qualidade com que pediu para que ele gravasse o ficheiro final. Se estabeleceu menos cores do que o ficheiro original tinha ou colocou a compressão em níveis muito altos o ImageReady vai descartar tantas cores quanto forem necessárias para satisfazer os requisitos de compressão que estabeleceu para a gravação da imagem final.

Espero ter ajudado.

Abraços

Magno Urbano

_________________
produtor de efeitos visuais, multimédia e web

portfolio em

http://freelancer.efeitosvisuais.com

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... ADrVHO na caixa seguinte:

CAPTCHA image

4 Opiniões

  1. anna carolina on Julho 29, 200717:45
    como se fazem imagens GIF o photoshop 6.0?
  2. anna carolina on Julho 29, 200717:46
    Isso está acima dos meus conhecimentos. Não entendi nada!
  3. Glaucione on Outubro 8, 200823:41
    Gostaria de saber se existe um manual para o ImageReady 7.0, pois estou procurando há dois dias e não acho nada na net, a não ser o Photoshop. Agradeço qualquer ajuda.
  4. Magno Urbano on Outubro 9, 200811:43
    Cara Glaucione, o ImageReady é um programa antigo que já não é mais vendido. Todas as funções do ImageReady foram incorporadas ao Photoshop CS3. Portanto, se aprender a usar o Photoshop CS3, vai ter toda a funcionalidade do ImageReady. Diria eu que ainda terá mais funcionalidades ao seu dispor. Para aprender a usar o Phothoshop CS3, não posso deixar de recomendar o meu curso. Assim, clique neste link seguinte: CURSO DE PHOTOSHOP CS3.
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos