2 Fevereiro 2003 - por Magno Urbano
kalz wrote at 02 Feb 2003 12:00 AM GMT: ???Socorro !!!! Construindo uma pagina totalmente em flasn, como faço apara colocar uma ação nos botões para que nova janela se abra como a " cromelles open window" - (Javascript do dreamwaver) ???
| Tweetar |
tags: Fórum (2002-2005)
| Se gostou desse artigo... | |
:: |
receba as novidades deste site por e-mail! |






