21 Maio 2003 - por Magno Urbano
escrito em 21 May 2003 12:00 AM GMT: provavelmente quando digitalizas o scanner está ajustado de forma a produzir imagens de muito alto contraste (certifique-se de que está a fazer scan no modo photograph) ou estás a aumentar demais o contraste da imagem no Photoshop.
![]()
_________________
produtor de efeitos visuais, multimédia e web
portfolio em
http://freelancer.efeitosvisuais.com
| Tweetar |
tags: Fórum (2002-2005)
| Se gostou desse artigo... | |
:: |
receba as novidades deste site por e-mail! |






