cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
28 Julho 2006 - por

O TIMELINE DO FLASH MX

A primeira modificação que vemos no Flash MX em relação à versão anterior é a modificação do próprio timeline em si.

O timeline agora ficou mais bonito e mais funcional.

Poderá ver uma pequena seta no canto superior esquerdo que aponta para baixo ou para a direita. Se estiver na primeira posição, o timeline estará expandido, caso contrário, estará minimizado.

TIMELINE EXPANDIDO

   

TIMELINE MINIMIZADO

 

Na imagem do timeline expandido poderá observar a existência de três ícones no canto inferior esquerdo. O primeiro serve para permitir a criação de novos layers de objectos acima do layer que estiver seleccionado; o segundo permite acrescentar um guia (path) ao layer seleccionado – o que fará o layer se movimentar em um caminho específico e o terceiro permite a criação de pastas que servirão para a organização de layers – caso venha a ter muitos deles no timeline. Vemos ainda um quarto ícone mais afastado, correspondente a uma caixa de lixo, cuja função é a de permitir apagar qualquer layer que esteja seleccionado.

Ainda na figura do timeline expandido vemos também outros três ícones: um olho, um cadeado e um quadrado que servem, respectivamente, para colocarum layer visível ou invisível, bloquear um layer e impedir a sua modificação e transformar um layer complexo em linhas, de forma tornar fácil a tarefa de movimentar layers de geometria muito complexa e que demorem a ser desenhados.

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... ewkmSf na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos