cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
29 Outubro 2006 - por

por Magno Urbano

A cada dia que passa, vemos o que parece ser a confirmação de todos os boatos que rondam a internet, no que diz respeito aos próximos produtos da Apple.

iPod ou iPhone com touchscreen?

Segundo os boatos, a Apple estaria a criar o iPhone - uma mistura de iPod, PDA e telemóvel que permitiria correr jogos e os widgets do dashboard - e também estaria a criar a nova geração do iPod. Tanto o iPhone como o novo iPod não teriam quaisquer botões na interface, sendo, praticamente, toda a sua superfície superior revestida por um ecrã sensível ao toque, onde toda a mágica aconteceria.

Ao que parece ser a confirmação disso, vemos as imagens mostradas no início deste artigo, tiradas do registo de patente feito, pela Apple, há dois dias, nos EUA. Também podemos ver, pela imagem seguinte, que tudo acontece no ecrã e que não existem quaisquer botões. Vemos que determinadas regiões seriam passíveis de toque e permitiriam ajustar cada parâmetro.

iPod ou iPhone com touchscreen?

Pela segunda imagem, podemos ver que durante os vídeos, o ecrã seria visto de lado, assim como todos os seus parâmetros de brilho, contraste, zoom e outros…

iPod ou iPhone com touchscreen?

Pelo que podemos ver nesta terceira imagem, é mesmo o que parece ser um novo tipo de iPod. Entretanto, o conceito, provavelmente será utilizado no caso de lançamento de um iPhone.

Uma coisa é certa: 2007 trará muitas novidades Apple para os consumidores. O próprio Steve Jobs vem anunciando que 2007 será o ano mais empolgante para os utilizadores Apple.

É esperar e ver o que a Apple reserva-nos.

 

 

 

tags: Dicas, Apple

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... MYwZ9N na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos