cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
3 Novembro 2006 - por

por Magno Urbano

Agora que já estávamos a nos habituar com o Core 2 Duo, a Intel dobra o jogo e lança o novo processador Core 2 Quadro que, em linhas gerais, equivale a dois processadores Core 2 Duo no mesmo chip.

intel core 2 extreme qx6700

 

Sob o nome-código de Kentsfield, o novo Core 2 Quadro, oficialmente chamado de Core 2 Extreme QX6700, já está disponível.

Segundo testes feitos em programas como o Adobe Premiere, este processador conseguiu dobrar o desempenho, em relação ao seu antececessor, e pelo visto, agora obsoleto, o Core 2 Duo. O mesmo nível de desempenho, entretanto, não foi observado em testes com o Photoshop e com o Quake, provavelmente, não devido a problemas do processador em si, mas sim por aqueles programas não estarem preparados para tirar proveito de um maior número de processadores.

Nota: um chip é um componente electrónico de resina (Epoxi) com “pernas” de metal que são soldadas ou coladas nas placas de circuito impresso. Um processador é um chip e contém um núcleo (core), que corresponde ao micro-circuito que o faz funcionar. Um processador pode ter mais de um core. Quanto mais cores tiver, mais rápido funciona.

Tendo a Intel prometido a criação de um processador com 80 cores até 2011, vemos que está no bom caminho, com o lançamento deste processador de 4 cores. Agora só faltam 76…

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... n1vz9G na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. ruben on Fevereiro 14, 200817:44
    O artigo ta muito bem elaborado e bastante explicito!! Muito boml!! abraço
  2. magno.urbano on Fevereiro 14, 200817:59
    Obrigado Ruben!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos