cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
19 Janeiro 2007 - por

por Magno Urbano

Os criadores do Skype, Niklas Zennström e Janus Friis, acabam de revelar a sua próxima criação, um serviço chamado Joost (pronuncia-se “juiced”), que nada mais é do que um browser de vídeo que promete ser uma espécie de TV na internet.

Por enquanto o funcionamento do sistema está na fase de testes e é preciso fazer o download de um software próprio, distribuído pelo site (www.joost.com). Entretanto, para poder por as mãos no programa, é preciso inscrever-se e aguardar ser seleccionado.

Muitos outros já tentaram enveredar pelo caminho da TV pela internet. O próprio projecto da tv interactiva até hoje continua a ser apenas um pálido reflexo daquilo o que tinha potencial para.

Para o consumidor, a melhor coisa que pode acontecer é esse projecto dar certo, para podermos nos livrar da mediocridade das TV Cabo da vida  e passar, definitivamente, para uma TV on-demand, onde o utilizador selecciona o que quer ver, na hora em que quer ver.

Vamos aguardar e ver o que acontece.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... y3XU10 na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos