30 Janeiro 2007 - por Magno Urbano
por Magno Urbano
No vídeo seguinte, poderá ver mais um fiasco da Microsoft numa demonstração pública do Vista.
Dessa vez, está a ser demonstrado o reconhecimento vocal que, obviamente, não reconhece nada…
| Tweetar |
| Se gostou desse artigo... | |
:: |
receba as novidades deste site por e-mail! |






