cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Março 2007 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

Depois do fiasco que vem sendo o Vista junto aos utilizadores com vendas, infinitamente, baixas e problemas que acumulam-se até a estratosfera, a coisa parece estar a piorar para os lados de Redmond… Prevêem-se temporais com relâmpagos fortes e inundações, para breve…

Isso porque, nestas últimas semanas, foram tornados públicos dois anúncios de sectores oficiais do governo americano.

O primeiro foi do Departamento de Transporte, que publicou uma directriz interna a banir o uso do Windows Vista, do Internet Explorer 7 e do Office 2007 na sua rede interna. Segundo a directriz, os referidos programas são considerados vulnráveis, incompatíveis e inseguros. O comunicado aconselha a consideração do Mac como alternativa.

Depois foi a vez do National Institute of Standards and Technology (NIST) - sector que define os padrões e as normas americanas - também anunciar uma directriz interna a desaconselhar o uso do Windows Vista na sua rede.

Para completar o quadro, os fabricantes de equipamentos não estão nem um pouco entusiasmados para a produção de drivers para que os seus produtos funcionem no Vista. Mesmo depois de um ano de uma fase de testes do Vista, aberta aos programadores e fabricantes de hardware, muito poucos se aventuraram a criar drivers para os seus equipamentos. Alguns, inclusive, aproveitaram o tempo para lançar novas versões dos seus drivers para o Windows XP!

Toda aquela histeria que existiu na época em que foi lançado o Windows 95 e depois com o Windows 98, não existe mais. Os utilizadores cansaram-se de comprar produtos mal feitos, inseguros, instáveis e vulneráveis e começaram a procurar novas alternativas.

Empresas como a Dell e HP, começam a anunciar computadores com Linux

Ao que parece, acabam de cair mais dois pilares da estrutura construída, durante décadas, pelo gigante de Redmond. Pouco a pouco começa a cair aquela que foi uma das maiores empresas de software do planeta. 

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... HWZv2K na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos