cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
4 Julho 2007 - por

por Magno Urbano

Na sexta feira passada a Apple lançou o iPhone que, a meu ver, é o primeiro telemóvel que conseguiu organizar e facilitar a operação de um dispositivo de mão. Não é por acaso que, depois de quatro dias tenham sido vendidos 700.000 unidades do iPhone só nos EUA (único local em que foi lançado, por enquanto).

Durante a fase final de lançamento do iPhone, a grande questão feita à Apple era acerca da possibilidade do desenvolvimento de aplicativos para aquele telemóvel. Para responder a estas questões, foi aberta a possibilidade do desenvolvimento de aplicativos de web, que correriam no iPhone pelo Safari. Na verdade, os aplicativos seriam sites de web especialmente desenvolvidos para o iPhone.

A pensar nisso, há cerca de 15 dias atrás, muito antes do lançamento do iPhone, desenvolvi e coloquei na web aquele que viria a ser o primeiro motor de busca exclusivo para aplicativos do iPhone, o AddFone (www.addfone.com). O site tem sido um sucesso deste então, tendo sido mencionados em todos os grandes sites da web. Desde o lançamento, o grande objectivo do AddFone é sempre o de ter a maior base de dados de aplicativos para o iPhone, e assim tem sido. Actualmente, o AddFone já conta com 116 aplicativos na sua base de dados (50% mais aplicativos que um outro site de web com maior número de aplicativos listados).

Depois de quatro dias de operação desde o lançamento do iPhone, o nosso site AddFone já foi visitado por quase 20.000 pessoas e, pelo ritmo, conta com uma estimativa de mais de 100.000 visitas para julho.

Os utilizadores podem pesquisar pelos aplicativos, pelas URL, pelas descições ou tags dos sites ou acrescentar os links dos seus aplicativos favoritos ao motor. Apesar de funcionar com qualquer browser recente, o AddFone foi, especialmente, concebido para funcionar no Safari 3 e, nomeadamente no iPhone, onde já foi, inclusive, testado, pelos nossos visitantes americanos.

Portanto, se está a desenvolver aplicativos para o iPhone não se esqueça de acrescentar o seu link no AddFone.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... KL9lyP na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. cenourinha on Agosto 10, 200713:03
    Muito bom, já coloquei la a minha aplicação para o iPhone... Viva aos webdevelopers nacionais! :P
  2. samara on Agosto 15, 20071:18
    muito bom facil de ver e entender
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos