cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
7 Agosto 2007 - por

por Magno Urbano

A Apple actualizou hoje a nova linha de computadores iMac.

imac

Os iMac, agora, virão em apenas dois tamanhos: 20 e 24 polegadas.

Muito mais finos que os anteriores, os novos iMac são ainda mais elegantes, de alumínio, com a frente em vidro polido e com um teclado de cortar a respiração.

… o teclado de alumínio visto de frente…
imac

… e visto de lado…
imac
Apesar de virem em apenas dois tamanhos, os iMac serão vendidos em quatro modelos: duas versões de 20 polegadas (uma com o processador Intel Core Duo de 2 GHz e outra com o mesmo processador na velocidade de 2,4 GHz) e duas versões de 24 polegadas (uma com o processador Intel Core Duo de 2,4 GHz e outra com o mesmo processador na velocidade de 2,8 GHz). Todos os modelos vêm com gravador de CD/DVD Dual Layer, Wifi (802.11n), Bluetooth 2.0+EDR, Giga Ethernet, 3 portas USB2, 2 Portas Firewire 400/Firewire 800, saída de vídeo mini-DVI que pode ser usada para ligar o Mac numa TV ou num segundo monitor, câmara de vídeo firewire + microfone, entrada e saída de áudio e comando à distância.

Os computadores suportam até 1 terabyte de disco e 4 GB de memória e o preço foi reduzido em 200 dólares (em comparação com o preço dos modelos anteriores). Para além disso, agora todo novo iMac vem com o iLife 8 que mudou totalmente e ficou, infinitamente, mais poderoso.

 

 

tags: Dicas, Apple

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 6hG7Av na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos