cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
21 Agosto 2007 - por

por Magno Urbano

Lancei hoje mais um curso em CD cujo tema é o uso do Photoshop CS3 Extended para a criação, a edição e a manipulação de filmes.

PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - CRIAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE FILMES 

Para aqueles que não sabem, com o lançamento do Photoshop CS3, agora é possível, na versão Extended, trabalhar com filmes dentro do Photoshop.

Assim sendo, todo o poder que o Photoshop já possuía para a criação e manipulação de imagens, agora está disponível para uso com filmes.

É possível separar cenas, criar transições, aplicar efeitos visuais, restaurar filmes, reparar luminosidades e cores de cenas, criar pinturas animadas, efeitos de rotoscoping e tudo o que a imaginação puder idealizar.

É um curso ideal para todos os que desejam poder utilizar o poder do Photoshop para criar filmes espetaculares, que podem ser exportados, directamente do Photoshop, para formatos como AVI, XviD, DivX, MPEG4, QuickTime para Apple TV, iPhone e iPod, 3G (telemóveis de terceira geração), FLC, FLV (FlashVideo = formato utilizado pelo YouTube, Google Video, MetaCafe e outros sites) e DV Stream.

Para obter mais informações sobre este curso, clique aqui e visite a nossa loja online.

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... QUVJzH na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos