cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Outubro 2007 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

A Microsoft é famosa pela falta de criatividade, falta de originalidade e capacidade ilimitada de copiar tudo o que as outras empresas lançam e anunciar como “novidades”. Ultimamente, nem estão preocupados em fingir ou tentar maquilhar a “invenção”.microsoft patética regista iphone clone

Torna-se evidente que estão a despenhar em queda livre e tentam, desesperadamente, encontrar o santo graal que lhes poderia transformar de uma empresa ignorada e decadente em fim de hegemonia numa empresa adorada por todos.

Entretanto, desta vez foram longe de mais: registaram a patente de um dispositivo sensível ao toque que, simplesmente, é a cópia do iPhone da Apple.

É importante dizer que a Apple registou 1200 aspectos do iPhone em patentes independentes, justamente para bloquear acções patéticas como essa da Microsoft. Inclusive, pelo que se vê na imagem da direita (no início deste artigo), copiaram inclusive o modo de visualização “coverflow”, existente no Mac OS X e no iPhone que é uma das patentes da Apple.

Ao ver a Microsoft fazer essas figuras tristes, compreende-se porque tudo o que ela tem feito ultimamente tem sido um fracasso: Windows Vista, Zune, Play4Sure e dezenas de outros produtos e serviços lançados.

No final deste mês a Apple vai lançar o Leopard (nova versão do sistema operativo Mac OS X). Verifiquem bem tudo o que vai estar contido no Leopard, pois a Microsoft vai copiar tudo na próxima versão de Windows, se a Microsoft ainda existir quando isso acontecer em 2020…

 

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... YmvdzQ na caixa seguinte:

CAPTCHA image

3 Opiniões

  1. ronaldo on Outubro 20, 200720:41
    adoro isso
  2. Roberto Gomes on Novembro 4, 20070:55
    Apenas pela imagem que colocaste vez uma copia do coverflow? Será que a Apple foi a primeira a criar um telemovel ou dispositivo sensível ao toque? (LG Prada) De que Microsoft é que estas a falar? a que eu conheço no mês que passou apresentou lucros no valor de 9,5 mil milhões de euros, considerando-se o melhor primeiro trimestre do ano fiscal desde 1999... e maior parte dos lucros vieram do Vista "Sistema Operativo ou qualquer outro tipo de aparelhos que sejam considerados bonitos é exclusivo da Apple" vai ser a nova patente da Apple Cumprimentos
  3. magno.urbano on Novembro 4, 20072:46
    Caro Roberto, Não falei que a Apple tinha criado o dispositivo sensível ao toque. Falei que a microsoft patenteou algo que é a cópia do iPhone e não algo original que possa beneficiar os consumidores. Devido à quantidade muito grande de produtos lançados, é muito difícil criar algo totalmente novo. Logo, o grande segredo é o de reunir coisas que já existam de uma maneira criativa, de forma a criar algo interessante. Para fazer uma cópia de algo que já existe, é melhor não fazer (vide Zune). Se conheces o CoverFlow hás de reconhecer que a imagem é idêntica. Quanto aos lucros da Microsoft de "venda" do Vista, uma coisa é vender a caixa com o software e a outra é empurrar o software pela goela do consumidor através de computadores que vêm com o Vista pré-instalado. Um enorme número de consumidores que compraram máquinas com o Vista está a fazer downgrade para o XP. Outra coisa totalmente diferente é vender o software na caixa. O Leopard (novo sistema da Apple lançado no dia 30 deste mês), vendeu 2 milhões de cópias em 2 dias e assumiu o primeiro lugar no ranking dos best sellers da Amazon. Neste mesmo ranking o Vista está em 22º lugar. O que a Microsoft precisa aprender é a de esquecer o Google e a Apple, parar de tentar derrotar os adversários com trafulhices e começar a criar coisas interessantes. Só isso pode evitar a inevitável derrocada da empresa, que um dia dominou o mercado sem concorrência e que hoje está desesperada para tornar-se "fixe". Cumprimentos.
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos