cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
17 Novembro 2007 - por

por Magno Urbano

Segundo o artigo publicado no BCN (site de notícias ligadas à indústria Informática japonesa) na última terça-feira, houve um aumento vertiginoso das vendas do novo sistema operativo da Apple (Mac OS X Leopard), aumento este atribuído à alta qualidade, alta mais valia e baixo preço dos sistema da Apple, quando comparado ao medíocre desempenho do Windows Vista no mercado japonês (e não só), devido ao elevado preço e baixa mais valia do sistema da Microsoft.

Informa o BCN que as vendas do Mac OS X, no Japão, vem crescendo à taxa de 15,5% ao ano, tendo atingido quase 61% este mês, principalmente depois do lançamento do Leopard. No mesmo período, as vendas de Windows decresceram dos 75,3% aos actuais 28,7%, dos quais, a maioria devido a sistemas vendidos com Windows e não decorrente de vendas directas do sistema.

O BCN também indica que, no Japão, um upgrade de Vista pode custar o equivalente a 276 dólares (versão Ultimate), enquanto que o upgrade equivalente de Mac OS X Leopard custa 134 dólares. Isso sem falar que o Mac OS X Leopard foi projectado para correr mais rapidamente em todos os sistemas, inclusive nos antigos, enquanto o Vista mal consegue correr em sistemas topo de gama – o que acaba por ser um trunfo para a Apple, pois os consumidores japoneses preferem adquirir sistemas de baixo custo e de baixo desempenho.

Segundo o site japonês, a política da Apple de actualizar frequentemente o sistema, tem dado resultados junto aos consumidores, cansados de esperar anos e anos por actualizações do Windows.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... u2RZ1d na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos