cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
20 Novembro 2007 - por

Com o aparecimento e a proliferação das câmaras digitais, um grande número de pessoas, amantes da fotografia e profissionais da área, começou a guardar os seus trabalhos em computadores e a sua vontade de melhorar as características de algumas fotografias ou filmes menos per feitos tornou-se cada vez maior – é aqui que surge o Photoshop, programa líder no tratamento de imagem, agora na sua versão CS3!

photoshop-cs3-fotografia-digital-livro

Baseado na vasta experiência profissional do autor, que trabalha nestas áreas há mais de uma década, apresentamos este livro para os amadores e profissionais da área da fotografia e da imagem que pretendem tor nar as suas fotografias ou filmes mais ape lativos e restaurar aqueles que o tempo estragou.

Esta nova edição da obra, escrita de uma forma simples e objectiva, apresenta, sob a forma de técnicas e dicas, as funcionalidades do Photoshop. Com o lançamento da nova versão CS3 deste programa, foram expandidas as fronteiras da sua utilização, podendo ser utilizado não só para a mani pulação, tratamento, restauro e equilíbrio das suas imagens digitais, mas também para criar e editar filmes, fazer medições precisas, contagem de elementos e análise de imagens médicas, assuntos de grande interesse para Arquitectos, Engenheiros e profissionais da área da saúde.

Escrito com base na recentíssima versão do Photoshop CS3, este livro é de grande valia para os utilizadores de versões anteriores (a partir da versão 7) quer sejam utilizadores do Windows ou Mac OS X.

Para mais informações, clique aqui.

 

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... RoOe79 na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. carlos alberto da silva gaspar on Julho 1, 200817:34
    existe alguma livraria no Brasil para a compra destes livros e cursos em CD? Queria poder pagar em reais e com cartão de credito. aguardo informaçôes.
  2. Magno Urbano on Julho 2, 20080:25
    SE MORA NO BRASIL ==================== Caro Carlos, se morar no Brasil, ao fazer a compra de qualquer livro ou curso em CD na nossa loja basta, na hora do pagamento, escolher o método PagSeguro. PagSeguro (empresa do grupo UOL) é a empresa que recebe os nossos pagamentos no Brasil. Ao escolher o PagSeguro, será levado ao site deles onde deverá fazer o seu registo e escolher a forma de pagamento, que poderá ser: boleto bancário, débito direto em conta (Bradesco, Unibanco, Itaú ou Banco do Brasil), cartões de crédito nacionais ou internacionais, inclusive com parcelamento palo cartão em até 15 vezes. O processo é simples e fácil, mas caso tenha algum problema, entre em contacto connosco.
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos