cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
27 Novembro 2007 - por

por Magno Urbano

O Windows Vista acaba de ser eleito pelos especialistas da CNET – famosa empresa norte-americana no ramo das publicações informáticas (ex.: PCMagazine) – como o pior produto tecnológico de todos os tempos.

Segundo o artigo publicado na CNET…

“Qualquer sistema operativo que produza um movimento para promover a reintrodução do seu predecessor, merece ser classificado como um péssimo produto. Qualquer sistema operativo que disponibilize maneiras de permitir aos fabricantes de computadores passarem os sistemas para a versão anterior, merece ser classificado como péssimo produto. Qualquer sistema operativo que demore 6 anos a  ser produzido e que, instantaneamente,  seja odiado por hordas de profissionais da Informática e utilizadores, merece ser classificado como péssimo produto. “

Continua o artigo…

“O Windows Vista está de acordo com todas estas condições. A sua incompatiblidade com o hardware, a sua obcessiva necessidade de interacção humana para responder às inúmeras janelas que surgem durante a operação e o uso abusivo de DRM, sem mencionar à falta de atractivos que justifiquem o upgrade do XP, são apenas alguns exemplos do porque este sistema operativo estar no último lugar na nossa lista dos piores produtos tecnológicos de todos os tempos.”

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 6mpN4g na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. Igo on Dezembro 12, 200717:53
    Vale a pena lembrar que o Windows XP também foi eleito o pior produto de todos os tempos em sua época de lançamento. Abraços!
  2. magno.urbano on Dezembro 12, 200717:59
    até onde lembro, o XP foi acolhido com uma certa euforia e não foi considerado ruim. Depois do falhanço do Windows Me, a Micro$oft resolveu deixar de lado o código do Me, que era oriundo do 98 e investir no código do NT (muito mais seguro e estável), para lançar o XP. O XP nada mais era que o 2000 (NT) com uma maquilhagem e alguns melhoramentos na detecção de periféricos.
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos