cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
9 Janeiro 2008 - por

por Magno Urbano

O Photoshop é, sem dúvida, o programa mais utilizado para a manipulação de imagens. Apesar das suas deficiências, ninguém ainda fez nada melhor que possa substituí-lo, nomeadamente em versatilidade e estabilidade. Alguns já tentaram, mas ninguém nunca conseguiu destronar o Photoshop.

 pixel image editor

Para aqueles que não podem dispender de uma pipa de massa volumosas quantias de dinheiro para adquirir o Photoshop ou trabalham com sistemas operativos como o Linux, por exemplo, ou outros Unix que não sejam o Mac OS X, a alternativa mais comum é a de utilizar o programa grátis Gimp (gimp.org) que tem melhorado a cada versão.

Existe agora, entretanto, uma nova alternativa: o programa Pixel Image Editor lançado por Pavel Kanzelsberger. Este programa está disponível para os seguintes sistemas operativs: Mac OS X Intel, Mac OS X PowerPC, Mac OS X Classic, Windows, Linux, Linspire, BeOS, Zeta, QNX, MorphOS, FreeBSD, eComStation, OS/2, SkyOS e também para DOS!!!

O Pixel Image Editor tem um custo de 89 dólares, mas está a ser vendido por tempo limitado por 38 dólares – por estar ainda na fase de testes e desenvolvimento –, valor infinitamente inferior aos 629 dólares da versão básica do Photoshop CS3 ou dos quase 1.000 dólares da versão extended do Photoshop CS3.

Os interessados poderão fazer o download do Pixel Image Editor neste link

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 8aZKy3 na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos