cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
26 Fevereiro 2008 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

No seguimento da promessa feita pela Intel de que até 2012 teria lançado um processador de 80-cores (80 núcleos), começam os preparativos para o lançamento dos processadores de 6 e 8 cores.

 

Segundo informações, o novo processador chamado de “Dunnington” que substituirá os actuais topo de gama Xeon de 4-cores e será composto de 3 processadores dual-core, perfazendo um total de 6-cores. O chip será baseado na tecnologia Penryn de 45 nm, terá 16 MB de cache L3, sendo 2MB de memória reservado para cada núcleo dual-core.

Segundo a Intel, o processador será capaz de fornecer 1 GT/s, ou seja, 1 milhão de transferências por segundo o que, por outras palavras significa que o chip 6-cores é 50% mais rápido que o 4-cores – o que era previsível se analisarmos o aumento do número de núcleos na mesma proporção.
O lançamento está previsto para o final de 2008.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 2uEosc na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos