cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
13 Março 2008 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

O YouTube anunciou a publicação dos códigos API do YouTube, que dará aos programadores a oportunidade de aceder a partes internas da estrutura do YouTube e, consequentemente, mais flexibilidade no desenvolvimento de aplicações de vídeo pela web.

Com as novas API, os programadores poderão criar diferentes interfaces para mostrar os vídeos do YouTube ou adaptar os vídeos a outros formatos e sistemas, como já é feito para o caso do iPhone da Apple.

Um exemplo dessa flexibilidade, explicam os programadores do YouTube, é poder, por exemplo, de dentro de um jogo, poder fazer o envio de vídeos para o YouTube, sem deixar o jogo e com a interacção do próprio jogo com os vídeos.

O sistema esta a ser disponibilizado para todos aqueles que queiram implementar projectos com integração ao YouTube. Mais informações neste link.

 

 

tags: Dicas, YouTube

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... EUyNXn na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos