29 Março 2008 - por Magno Urbano
por Magno Urbano
A Apple acaba de lançar a nova versão 2.1 do Aperture, o programa de manipulação e organização de imagens digitais.

Nessa nova versão do programa, a Apple está a disponibilizar uma nova estrutura interna que permite aos programadores e empresas externas criarem plugins para melhorar cada vez mais o programa.
Para acelerar o processo de desenvolvimento de novos plugins para o Aperture o que, de certeza fará aumentar a base de utilizadores do programa, a Apple está a trabalhar junto às principais empresas criadoras de programas para a fotografia. Assim, em breve teremos mais novidades.
| Tweetar |
| Se gostou desse artigo... | |
:: |
receba as novidades deste site por e-mail! |






