cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
10 Abril 2008 - por

(…continuação)

Diante desse quadro, a Microsoft, na figura patética do seu CEO desiquilibrado, resolveu jurar a destruição do Google.

Num mercado livre onde não consegue fazer monopólio (como faz noutras áreas) e por ser uma empresa que não tem qualquer habilidade para concorrer de igual para igual com outra empresa, pois nunca deve de fazer isso, a Microsoft começou a destilar todo o seu ódio no sentido de destruir os pilares que sustentavam o Google, para assumir a liderança. Felizmente, todas as tentativas falharam.

Obcecada com o Google e com os lucros que este consegue, e depois de ter tentado de tudo para conseguir a posição (e os lucros) deste, o plano agora é tentar comprar o Yahoo para assumir a seguinda posição no mercado e assim poder atacar o Google de forma mais eficaz.

Tendo sido recusada a operação de venda pela directoria do Yahoo, por considerar o valor oferecido muito baixo, a Microsoft agora dá um prazo final de 3 semanas para que o Yahoo! aceite a oferta, antes de ser iniciado o processo de hostile takeover (assumir o controlo de forma hostil) na bolsa de valores.

Várias conclusões são tiradas disso tudo:

  • comprar o Yahoo! não vai garantir à Microsoft assumir o segundo lugar;
  • a obcessão em destruir o Google tem feito a Microsoft trilhar caminhos que não correspondem aos originais da empresa (desenvolvimento de software). Isso tem deixado, em segundo plano, os dois únicos softwares que dão lucro para a Microsoft: o Windows e o Office. Pela péssima qualidade do Vista e a sua quase que total rejeição no mercado, percebe-se porque o Linux e o Mac têm conquistado tantos novos utilizadores, quase todos antigos utilizadores de Windows.
  • a incorporação do Yahoo! à Microsoft vai resultar num segundo lugar com menor parcela de mercado que a soma das actuais parcelas das duas empresas e o grande beneficiado será o Google, que aumentará ainda mais o seu quinhão do mercado.

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 :

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... m28OAN na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos