cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
18 Abril 2008 - por

por Magno Urbano

A equipa da revista norte-americana Popular Mechanics, resolveu comparar o desempenho e a velocidade dos computadores Mac da Apple com os seus equivalentes não-Apple. Os quesitos testados foram a velocidade em tarefas específicas e o desempenho geral. Os Mac foram testados tanto a correr o Mac OS X Leopard como a correr o Windows Vista e foram testados computadores comuns e portáteis.

Como a ideia era a de testar computadores com configurações equivalentes, para tornar justo o resultado, a Popular Mechanics escolheu o Gateway One e o iMac,  na categoria de computadores desktop e o Asus M51 e o MacBook, na categoria dos portáteis.

O resultado foi a vitória dos Mac em todas as categorias, mesmo quando as máquinas da Apple estava a correr o Vista.

Segundo a revista, a primeira coisa observada foi a velocidade lenta do Vista em comparação com o Leopard, que venceu em todas as categorias: tempo de incialização e de encerramento, tempo de inicialização de um programa e velocidade geral. Mesmo quando o Vista foi posto a correr nas duas máquinas, Apple e não-Apple, os Mac sagraram-se vitoriosos.

Segundo a Popular Mechanics, foi tentado de tudo para ver se os PC conseguiam vencer os Mac. Mesmo o aumento da memória para o triplo da memória equivalente no Mac, não provou-se eficaz.

A grande surpresa, entretanto, é que até o mito de que os Mac custam mais do que os PC foi por terra. Dentre os computadores testados, por exemplo, o portátil Asus M51 custa o mesmo que um MacBook, enquanto que o Gateway One custa 300 dólares a mais que o iMac.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... FAOfVQ na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos