cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
25 Abril 2008 - por

(…continuação)

  1. NoFollow Free - O Wordpress, normalmente, acrescenta a tag rel = external nofollow nos links que são adicionados nos artigos e nos comentários num blog. Isso é feito para indicar aos motores de busca que tais links devem ser desconsiderados, durante a classificação do site. Tal prática evita que spammers beneficiem-se da colocação de comentários sem conteúdo num blog como, por exemplo, "gostei", "adorei", etc., apenas para fazer estes comentários surgirem com links para os seus sites – o que, teoricamente, ajudaria os seus sites a melhorar a sua classificação e relevância no Google. O que este plugin faz é retirar a tag de nofollow dos links dos utilizadores registados no seu blog, desde que eles já tenham feito um número específico de comentários aprovados pelo administrador.
  2. Random Posts - Este plug-in faz surgir uma lista com um número específico de artigos escolhidos ao acaso. Muito útil para trazer. à ribalta, antigos artigos que ainda possam ser interessantes e relevantes ao leitor.
  3. Viper’s Video Quicktags - Esse plugin permite acrescentar vídeos YouTube, Google Video, Film, Quicktime e outros, no seu blog.
  4. WP Super Cache - Uma das principais deficiências do Wordpress é a imensa carga que este sistema impõe à CPU da máquina onde está alojado. Esta carga corresponde, principalmente, às queries feitas à base de dados MySQL – no mínimo 30 a 50 queries por página mostrada. Isto ocorre porque todo o texto do blog está gravado numa base de dados, sendo as páginas construídas no momento em que são visitadas. O que este plug-in faz é criar um cache imenso, com todas as páginas do site transformadas nas equivalentes em HTML. Assim, toda vez que uma página for visitada, o sistema vai buscá-la ao cache, em vez de requisitá-la à base de dados, aliviando a carga no servidor. Esse plug-in é o primeiro que deve instalar em qualquer blog.
  5. WP-ContactForm - Esse plugin permite criar formulários de contacto no seu blog. Simplesmente, essencial.

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 :

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... z7vj1G na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. Johnny on Janeiro 17, 200914:29
    Olá! Alguns plugins eu já conhecia, mas tem outros bem interessantes. vou dar uma analisada e testá-los. Parabéns pelo post.
  2. Magno Urbano on Janeiro 17, 200917:48
    Obrigado Johnny!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos