cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
26 Abril 2008 - por

por Magno Urbano

Segundo as informações recolhidas hoje no Google Trends – sistema que mostra os termos mais pesquisados no Google, ao redor do mundo –, o Ubuntu (sistema operativo Linux) assumiu a liderança das pesquisas à frente do Windows Vista.

ubuntu, windows vista e windows xp

Como pod ser visto no gráfico anterior, os resultados são muito mais significativos do que podem parecer à primeira vista (sem trocadilho).

Um leitor menos antento poderia pensar que o Windows XP começou a despenhar com o lançamento do Windows Vista, o que seria natural, já que os utilizadores estariam a mudar do Windows XP para o Windows Vista. Entretanto, o que vemos é que o Windows XP começa a despenhar com o lançamento do Ubuntu. Aliás, pode-se ver claramente que a curva descendente do Windows XP é inversamente proporcional à curva ascendente do Ubuntu, o que sugere um grande número de utilizadores a deixar o Windows XP.

A grande surpresa, entretanto, pode ser vista na análise das tendências dos últimos 30 dias. Observe como é clara a ligeira ascendência da curva do Ubuntu e como este último assume a liderança das pesquisas, em relação às duas versões de Windows.

ubuntu, windows vista, windows xp

Para abrir uma nova janela com os gráficos no Google Trends, clique aqui.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... I6GtOc na caixa seguinte:

CAPTCHA image

1 Opinião

  1. Katia Lima on Abril 28, 200814:51
    Instalei o Ubuntu no meu computador e não quero mais nem ouvir falar em Windows. Quando ouço essa palavra "Windows" sinto um frio "na espinha". Agora, com o Ubuntu não uso mais antivírus e nem firewall. Não preciso, porque nenhuma ameaça invade o sistema. Enfim, em PAZZZZ. Sugiro que vocês do site ignorem o Windows e nem falem mais neleeee! Parabéns pelo site!!!!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos