cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
4 Maio 2008 - por

por Magno Urbano

Depois de mais de um mês de discussões e de ameaças, a Microsoft finalmente desiste de adquirir o Yahoo!.

steve ballmer

Segundo informações oficiais de Steve Ballmer, presidente da Microsoft (ver foto no iníco deste artigo), comprar o Yahoo! à força, só serviria para beneficiar o Google – conforme destacámos no nosso último artigo – já que uma avalancha de anunciantes e de utilizadores do Yahoo! correriam a cancelar as suas contas, tão logo a Microsoft formalizasse a compra.

Muitos funcionários do próprio Yahoo! revelaram que se iriam demitir no caso da compra ser concretizada.

Para evitar fortalecer o Google, a posição oficial da Microsoft é de desistir da compra, ou pelo menos dizer que desistiu, até surgir uma condição mais favorável.

Ao que parece, toda essa confusão da Microsoft querer comprar o Yahoo! para assumir algum destaque no cenário internacional da web, é uma espécie de certidão, emitida pela própria Microsoft, para dizer ao mundo que é uma empresa incapaz de criar algo que possa suscitar o interesse do público e que a faça conquistar a posição por mérito próprio. Pelo que se vê, ela depende de algo criado por terceiros para conseguir o que deseja.

Mas afinal historicamente não há nenhuma novidade nisso, pois a Microsoft foi mesmo fundada no momento em que Bill Gates conseguiu vender para a IBM um sistema operativo chamado DOS, desenvolvido por um programador e que, na altura nem pertencia à Microsoft.

Para Steve Ballmer, resta amargar, por enquanto, a tristeza de ver ruir o seu sonho de destruir o Google.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... BVjT3O na caixa seguinte:

CAPTCHA image

1 Opinião

  1. lolo on Maio 11, 200820:22
    é muito bom!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos