cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
12 Junho 2008 - por

Se desenvolve páginas de internet, quer sejam estáticas (HTML, XHTML, etc.) ou dinâmicas (PHP, JSP, ASP, Perl, etc.), poderá aumentar a velocidade de carregamento das suas páginas com as dicas contidas neste artigo.

Obviamente, um dos principais factores para ter uma página ou site rápido é tê-lo numa empresa de alojamento que ofereça serviços de qualidade, ou seja, serviços estáveis e rápidos.

FIABILIDADE DO ALOJAMENTO (UP TIME)

Por estáveis, entendemos os sistemas que estão sempre (ou quase sempre) disponíveis e que consigam ser acedidos por utilizadores em quaisquer partes do mundo. Neste ponto, as empresas de alojamento divulgam um índice que representa a fiabilidade (up time) do sistema. Este índice é de 100%, no caso de sistemas de fiabilidade total de topo de gama; de 99,98%, no caso de sistemas de alta fiabilidade; de 99,95%, no caso de sistemas de boa fiabilidade e inferiores a 99% para o caso de sistemas de baixa fiabilidade.

Se considerar o período de 365 dias, um índice de 99,95% de up time representaria ter, teoricamente, o site indisponível durante 4 horas e 22 minutos ao longo do ano. Na prática, conheci muito poucas empresas de alojamento que conseguiam cumprir o prometido. Na verdade, conheci muito poucas empresas de alojamento que tivessem a intenção de cumprimr o prometido.

Depois de ter utilizado quase 50 das maiores e mais famosas empresas internacionais de alojamento e de ter observado as experiências de outros profissionais, só conheço duas empresas de alojamento confiáveis.

A minha dica é: fuja das empresas de alojamento que fazem muito marketing e espalham os seus anúncios pelos quatro cantos da web… são as piores.

(continua…)

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 :

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... jj0rAi na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos