cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
12 Junho 2008 - por

A Apple anunciou, no início da semana, o lançamento, em um ano, do Mac OS X Snow Leopard –  aquele que será o sucessor do actual sistema operativo Mac OS X Leopard.

Pelas indicações dadas, a intenção da Apple é a de refinar ainda mais o actual Leopard, tornando-o ainda mais estável (!?) e mais leve – contrariando a linha actual do Windows Vista, que corresponde ao Windows XP maquilhado com grafismos exagerados, que exigem máquinas muito mais poderosas que o seu antecessor e tornam o sistema menos estável.

Enquanto o Windows existe em duas versões, uma de 32 bits e outra de 64 bits, o actual Leopard é totalmente feito em 64 bits, inclusive a parte gráfica. No Snow Leopard, o poder dos 64 bits é levado ao limite para permitir o uso de quantidades de memória até 16 terabytes, 500 vezes mais do que hoje é possível com o Leopard.

Outras novidades são o surgimento da tecnologia Grand Central e OpenCL, destinadas a permitir aos programadores tirar proveito total do número de processadores de uma máquina e utilizar o poder de processamento das placas gráficas para o uso comum.

 

 

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... sdeUvu na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos