cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
9 Julho 2008 - por

Ferramentas para webmasters

VERIFIQUE SE POSSUI CONTEÚDO DUPLICADO NO SEU SITE

Quando alguém faz uma pesquisa num motor de busca verá resultados relevantes ao tema pesquisado. Um dos factores que fazem um site ser considerado como um provável resultado numa pesquisa é o número de páginas que este site contém sobre o tema pesquisado.

Para aumentar a quantidade de páginas de um site e burlar os motores de busca para tentar uma melhor classificação, alguns webmaster resolveram criar inúmeras cópias idênticas das mesmas páginas e colocá-las em endereços diferentes no mesmo site – para parecer ao motor de busca que o site tinha muitas páginas sobre o tema. Ao descobrirem a burla, os motores de busca começaram a colocar em prática mecanismos que identificavam o conteúdo duplicado e punia os sites com rebaixamentos no valor relativo das páginas e com a não classificação das páginas duplicadas.

Apesar de ter sido idealizado para punir os webmasters vigaristas, o sistema anti-burla também acaba por punir, erroneamente, sites legítimos. Isso ocorre devido a vários factores, alguns dos quais já tratados nos artigos Elimine o conteúdo duplicado do seu servidor Apache e Wordpress: 10 plugins que todo blogger deveria ter no seu site.

Ao lver o nosso artigo Elimine o conteúdo duplicado do seu servidor Apache vai ver que os motores de busca podem identificar um site como tendo conteúdo duplicado se uma página puder ser alcançada por dois ou mais endereços diferentes como, por exemplo, http://www.efeitosvisuais.com e http://efeitosvisuais.com, ou seja, o mesmo site com e sem www. Também no mesmo artigo recomendámos que faça o redireccionamento do endereço duplicado do site pelo Apache, retornando o código 301 (redireccionamento permanente) ou 302 (redireccionamento temporparário), conforme o caso.

Na caixa que encontrará de seguida, poderá testar se esse direccionamento ficou bem feito, ou seja, se um dos dois endereços, com ou sem www, foi redireccionado para o outro, eliminando a duplicação de conteúdo.

VERIFIQUE SE POSSUI CONTEÚDO DUPLICADO NO SEU SITE


<<<pressione o botão apenas uma vez e aguarde.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... tkayKd na caixa seguinte:

CAPTCHA image

2 Opiniões

  1. yoge komatsu on Novembro 11, 201417:44
    Ola boa-tarde eun gostaria sobre retoque de retrato vejo muito trabalho de photochop muito interessante aprender sob trabalho que sity tenho que entrar?Tenho programas em igres eu não entedo ingres sera que tem progama em portugues ou japones?gostaria de saber...Ateciosamente mui....Yoge
  2. yoge komatsu on Novembro 11, 201417:46
    Aguado a resposta obrigado yoge komatsu
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos