cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Julho 2008 - por

(continuação)

E-MAIL

Os e-mails representam o maior volume de tráfego da internet, constituindo-se no maior canal de comunicação da web.  Apesar disso, poucas empresas se aperceberam da importância deste meio de comunicação e nunca respondem aos emails dos clientes. São empresas que ainda estão no século XVII e baseiam as suas operações em meios primitivos e obsoletos como o FAX.

Se receber um e-mail de um cliente, responda-o no menor tempo possível. Nunca ignore um e-mail. Muitas empresas fingem que não recebem os e-mails quando estes não lhes interessam. É melhor responder a um cliente do que ignorá-lo.

Lembre-se que a Internet causou uma impaciência e uma ansiedade nas pessoas, no que se refere à velocidade na obtenção da informação.  Quem navega na Internet quer tudo naquele mesmo instante. Portanto, não demore um ano a responder a um cliente, nomeadamente se for uma empresa. Lembre-se de que um e-mail não respondido é uma recomendação negativa.

"Um cliente satisfeito, recomenda a sua empresa a outra pessoa… um cliente insatisfeito recomenda negativamente a sua empresa a dez pessoas"
 

(continua…)

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 : PARTE 3 : PARTE 4 :

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... A6jfuL na caixa seguinte:

CAPTCHA image

3 Opiniões

  1. Dan on Agosto 3, 200819:53
    Palmeira dos índios, Alagoas, Brasil. Olá, Magno! Estou pegando dados para criar meu site e gostaria de saber o seguinte: se acaso eu mandar pra e-mails uma mensagem tipo: "Conheça o (...), site que tem (...), certificado pela (...)" Ainda serei "Uma pessoa estúpida que manda e-mail irritante"? Por favor, me responda, D@n.
  2. Magno Urbano on Agosto 4, 20081:38
    Sim, claro que sim. Convém enviar e-mails com propagandas apenas às pessoas que subscrevam às novidades do site. Por essa razão é que temos aí em cima essa caixa que diz "se gostou desse artigo, receba as novidades deste site por email"... A melhor coisa é fazer um site com um conteúdo interessante que as pessoas vão, automaticamente, fornecer os emails para manterem-se informadas acerca das novidades. Boa sorte então.
  3. Dan on Agosto 9, 200817:24
    Olá, Magno! Valeu mesmo pela resposta. Abraços!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos