cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Julho 2008 - por

(continuação)

RESPEITE A PRIVACIDADE

Para além de nunca fazer SPAM, nunca venda a sua base de dados de e-mails, para outras empresas, como é comum hoje em dia. Sempre que um cliente solicitar a retirada do seu nome da sua lista, respeite este desejo. Se possível, forneça na sua própria página uma forma automática de fazê-lo.

NOTA: nunca crie páginas falsas ou que nunca funcionam quando o utilizador quer cancelar o recebimento dos e-mails.

 

TRATE O CLIENTE PELO NOME, NÃO PELO NÚMERO

Uma das maiores abominações que uma empresa pode fazer, principalmente se possui atendimento telefónico ao cliente, é começar uma conversa telefónica com a frase "posso ter o seu número de cliente por favor?".

Lembre-se que do outro lado está uma pessoa, não um número. Uma empresa que trata um cliente como um número demonstra total falta de respeito para com o cliente.

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 : PARTE 3 : PARTE 4 :

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 2ZkNHv na caixa seguinte:

CAPTCHA image

3 Opiniões

  1. Dan on Agosto 3, 200819:53
    Palmeira dos índios, Alagoas, Brasil. Olá, Magno! Estou pegando dados para criar meu site e gostaria de saber o seguinte: se acaso eu mandar pra e-mails uma mensagem tipo: "Conheça o (...), site que tem (...), certificado pela (...)" Ainda serei "Uma pessoa estúpida que manda e-mail irritante"? Por favor, me responda, D@n.
  2. Magno Urbano on Agosto 4, 20081:38
    Sim, claro que sim. Convém enviar e-mails com propagandas apenas às pessoas que subscrevam às novidades do site. Por essa razão é que temos aí em cima essa caixa que diz "se gostou desse artigo, receba as novidades deste site por email"... A melhor coisa é fazer um site com um conteúdo interessante que as pessoas vão, automaticamente, fornecer os emails para manterem-se informadas acerca das novidades. Boa sorte então.
  3. Dan on Agosto 9, 200817:24
    Olá, Magno! Valeu mesmo pela resposta. Abraços!
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos