cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
23 Setembro 2008 - por

Pelo que se percebe continua algo o grau de amadorismo em Redmond, nos EUA.

Estou a referir à Microsoft que, recentemente, lançou uma campanha publicitária chamada de I’M A PC (Eu sou um PC). Essa campanha – cujo nome foi tirado de uma frase dita na campanha da Apple (coincidência ?) –  parece ter sido idealizada por amadores, para competir com a Apple e tentar tirar a Microsoft da direcção decadente actual.

Digo isso porque primeiro contrataram o Seinfeld para fazer uma série de comerciais onde iria contracenar com o Bill Gates. Peço licença para repetir essa frase pois nem eu consegui acreditar naquilo que acabo de escrever… Contratar o Seinfeld para contracenar com o Bill Gates?? Bill Gates??? Seinfeld e Bill Gates? Um humorista e uma figura odiada por metade da população intergaláctica? É como contratar o Robert De Niro para fazer um filme com o Chuck Norris. É como contratar um trapezista para fazer um salto triplo mortal com uma mulher barbada. Salvo erro, o Bill Gates foi justamente tirado da função de CEO da Microsoft justamente porque era considerado uma figura antipática e queriam melhorar a imagem da empresa… e agora colocam o Bill Gates numa campanha publicitária para promover a Microsoft ????????????!!!!!

À excepção do número do trapezista e da mulher barbada acima referido, esta semana tivemos outro rasgo deslavado de amadorismo. Criaram um site para fazer a divulgação da campanha publicitária e disponibilizaram uma série de vídeos, imagens, textos e materiais audiovisuais. Ao analisar estes materiais o site Gizmodo descobriu que tudo foi criado em computadores Mac da Apple…. Genial!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... RFDVJV na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos