cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
23 Dezembro 2008 - por

aplicativo iphone - blowaway

BlowAway

Acabámos de lançar mais um aplicativo de iPhone na loja da Apple (App Store). Desta vez é um programa chamado BlowAway.

Com a vida nas grandes cidades, actualmente o stress é considerado uma dos principais causadores de inúmeras doenças como, por exemplo, a hipertensão. Cada vez mais é preciso diminuir o ritmo agitado no qual vivemos as nossas vidas e aproveitar, de maneira mais lenta, as coisas que estão à nossa volta.

A Yoga, o relaxamento e outras técnicas ajudam a obter uma considerável redução de stress e um aumento geral do bem-estar.

Algumas pessoas recorrem à visualização de pinturas, paisagens e objectos que mostram padrões e bolhas constantemente, para ajudar no relaxamento. É aí que entra em acção o BlowAway.

BlowAway mostra uma paisagem campestre com um moinho, relva, árvores, céu e flores. Tudo está em movimento contínuo. Esse movimento pode ser observado e ajudará no relaxamento. Para além de ser uma paisagem que se movimenta sozinha, BlowAway também é interactivo… basta soprar o microfone do iPhone e o vento do sopro aumentará a velocidade de rotação do moinho e a agitação das flores da paisagem.

É um aplicativo de iPhone a não perder (por apenas USD $1.99 ou 1.59 euros). Clique na imagem seguinte para visitar o aplicativo pelo iTunes.

aplicativo iphone - BlowAway (livre-se do stress)

 

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 6Th7D4 na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos