cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
10 Abril 2009 - por Magno Urbano

CONCORRA A 460 EUROS  EM PRÉMIOS!

Em parceria com a empresa Digital Anarchy, iniciamos agora o nosso concurso que vai oferecer aproximadamente 460 euros (= 600 dólares = 1.300 reais) em prémios para os quatro primeiros colocados.

A empresa Digital Anarchy produz diversos plug-ins para o Photoshop que permitem a criação de efeitos espetaculares, como as letras tridimensionais que colocámos no início deste artigo, criadas com o plugin 3D Invigorator. Outros plugins da Digital Anarchy incluem o ToonIt, que permite a criação de imagens ao estilo de cartoons (bandas desenhadas) e o Knoll Light Factory, que permite adicionar luzes a imagens.

REGRAS DO CONCURSO

  • O concurso está aberto a pessoas de todos os países, todas as nacionalidades.
  • Cada participante pode concorrer com até cinco imagens.
  • Cada imagem deverá ter, no máximo, 800 x 800 pixels.
  • Para concorrer o participante deverá ter qualquer versão do Photoshop a partir da CS2, fazer o download e instalar a versão demonstrativa do plugin 3D Invigorator (veja no fim deste texto) e com este plugin criar letras tridimensionais no Photoshop.
  • As letras tridimensionais criadas no 3D Invigorator podem fazer parte de uma composição com outros elementos ou estarem num fundo de cor sólida.
  • Serão premiados os criadores das 4 imagens mais bonitas que resultem em 4 pessoas diferentes (para evitar que a mesma pessoa ganhe dois prémios).
  • A data limite para envio das imagens é 11 de Maio de 2009 às 0:00h (hora de Lisboa = GMT).
  • A oferta e a entrega dos prémios é de responsabilidade exclusiva da empresa Digital Anarchy e será feita a partir do dia 12 de Maio. 

Estes são os prémios:

  • 1º Lugar = Uma cópia digital do plugin 3D Invigorator + uma cópia A ESCOLHER, do plugin ToonIt ou Knoll Light Factory (o vencedor deve seleccionar um destes dois).
  • 2º Lugar = Uma cópia digital do plugin 3D Invigorator
  • 3º Lugar = um coupon que dá direito a 50% de desconto na compra de qualquer produto da Digital Anarchy
  • 4º Lugar = um coupon que dá direito a 50% de desconto na compra de qualquer produto da Digital Anarchy

Portanto, não perca mais tempo. Faça já o download do 3D Invigorator e comece a criar com este plugin.

Poderá fazer download da versão demonstrativa do plugin 3D Invigorator se clicar num dos seguintes links:

Para utilizar o plugin é preciso ter qualquer versão do Photoshop a partir da CS2.

Depois de instalar o plugin vai encontrá-lo no menu Filter > Zaxwerks, no Photoshop. Para poder utilizá-lo, vá ao menu File > New e crie uma imagem em branco antes.

ESTE CONCURSO FOI CANCELADO, DEVIDO A  DIFICULDADES DE MUITOS DOS UTILIZADORES NO CUMPRIMENTO DAS REGRAS DESTE CONCURSO.


 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Endereço do seu site (caso possua um)

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... iXJaLV na caixa seguinte:

11 Opiniões

  1. Silvia Zampar on Abril 15, 200917:16
    Já vi que tem link um pouco mais abaixo. É só corrigir em cima dizendo que os links estão embaixo.
  2. Magno Urbano on Abril 16, 20093:37
    Obrigado Silvia. Já fizemos a correcção!
  3. Silvio Luiz on Abril 16, 200917:19
    Achei legal!Pode ser qualquer texto para por o efeito,ou tem algum prédeterminado?
  4. Magno Urbano on Abril 16, 200921:16
    Qualquer texto. A única exigência é a de usar o plugin Invigorator 3D para fazer a imagem. O Invigorator 3D possui muitos recursos, de modificação de forma, luz, textura, reflexos, etc. Basta pôr a imaginação para trabalhar. Os quatro melhores trabalhos serão os vencedores.
  5. derik on Abril 17, 20090:00
    queria saber o prox evento q dia começará..gostaria de participar ")
  6. Magno Urbano on Abril 17, 20091:23
    Próximo evento? porque não participa nesse que está aberto? o evento está em aberto à espera das imagens dos leitores!
  7. Competição de Photoshop - 460 euros em prémios! on Abril 17, 200919:49
    [...] basta fazer uma imagem em 3D no Photoshop com o uso do plugin 3D Invigorator, para concorrer. Saiba mais Tags: [...]
  8. Joao Victor on Abril 19, 200919:17
    eu queria o link para fazer o download desse programa
  9. Magno Urbano on Abril 19, 200919:50
    Caro João Victor, o link para fazer o download do plugin 3D Invigorator, para poder participar desse concurso, está no final do artigo.
  10. rafael on Abril 26, 200918:21
    ola pessoal tudo bem...criei algumas imagens aqui...mais nao consegui utilizar o filtro q vc's disponibilizaram...afinal... esse filtro eh apenas uma vantagens na concorrencia ou eh de fato exigencia...sem a utilizacao do msmo o participante nao concorre? Obrigado...
  11. Eduardo Kirsch on Maio 22, 200918:59
    Quando vcs vão fazer outro cuncurso? E quero participar !!!
Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 

Arquivos