cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
23 Outubro 2009 - por

Lançado hoje, com pouca empolgação, a versão 7 do Windows, que vem a substituir o famigerado e fracassado Vista.

Essa é a opinião de um leitor (nomeado tenzig_112, do site Slashdot – famoso site americano de notícias tecnológicas.

“Tenho a impressão de que o lançamento do Windows é como ter uma antiga namorada a aparecer, sem ser esperada, na porta da sua casa com uma proposta de reconciliação.

É visível que ela passou por algumas mudanças aparentes, como redução de peso, um aumento mamário e uma cirurgia plástica de nariz para parecer com a sua namorada actual.

Ela é bonita. Bonita demais. Entretanto, ainda usa muita maquilhagem e tem aquele olhar desesperado. O cheiro que se sente à sua volta é do perfume excessivo que utiliza para esconder o odor de todas as suas falhas.

Vê-la assim ali parada na porta da sua casa, vestida com um pequeno “top”, quase te faz esquecer da maluca que ela foi - como te abandonou tantas vezes no meio dos encontros e como sempre esquecia tudo o que havia sido dito ou ainda como só estava feliz enquanto estavas a lhe dar prendas. Quases já te esquecias de toda a bagagem antiquada que ela carrega ou daquelas noites quando, sem nenhum motivo, ela simplesmente deixava de falar contigo e limitava-se a “cospir”, como justificativa, sequências de caracteres hexadecimais que ainda tinhas de ir decifrar.

Tu reclamastes dela durante anos antes de finalmente decidires por mudar e aqui ei-la novamente. De alguma forma, parece ser outra pessoa.

“Aqui estou eu”, diz, ao perceber que estás a olhar-lhe as mamas…

Por mais tentado que estejas sabes que, com o tempo, ela perderá a empolgação e tudo ficará lento, como sempre aconteceu. E então, estarás de volta à mesma armadilha de antes. Ela tenta te convencer de que não tens escolha, de que não és inteligente ou rico o suficiente para trocá-la pela outra.

“Mas eu sou diferente agora”, diz, ao revirar os olhos de forma inocente… “Eu mudei.”

Obviamente que mudou. Aparentemente, se meteu com a Cabala ou algo do género, o que ajudou descobrir e desenvolver grandes potenciais que estavam por usar. Mas isso também significa que terás de comprar novos móveis, para condizer com as novas crenças de Feng Shui. Estas não são as únicas surpresas que te aguardam.. No momento em que ela voltar a morar na sua casa terás, de bónus, um novo sistema de alarme que só é bem sucedido para impedir que os seus amigos o venham visitar para uma noite de poker.

Ela não te ama e também não te odeia. A verdade é que não liga para nenhuma das duas coisas. Está de volta porque não quer ficar sozinha. Como todos os seres humanos, especialmente aqueles que já passaram pela sua fase áurea, ela quer se sentir desejada e depois de ter fracassado financeiramente e profissionalmente, quer um bom sítio para morar.

De qualquer forma ela parece OK. Ela agora tem sete e eu acho que isso ajuda.”

Penso que há pouco a dizer depois desse texto.

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... rc6V3I na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos