cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
14 Junho 2010 - por

O nosso livro de Photoshop CS5 para o iPad, chamado The Photoshop CS5 Silent Book, um livro escrito sem usar nenhuma palavra (conforme descrevemos neste artigo anterior), acaba de atingir o TOP 10 na lista dos livros de iPad mais vendidos nos EUA, passando alguns aplicativos da Disney, da Dreamworks (Shrek) e de outras empresas de renome. Isso, depois de estar à venda há apenas 3 dias no iTunes. 

Para além disso, The Photoshop CS5 Silent Book atingiu, nos EUA, o quarto lugar na secção NEW & NOTEWORTHY (Novos & Notáveis).

No iTunes Portugal, o livro atingiu o primeiro lugar na secção NEW & NOTEWORTHY (Novos & Notáveis) e o número quatro na lista WHAT’S HOT (O Que É Escaldante), passando aplicativos da Guiness, BMW, Marvel e o próprio iBooks da Apple! Sem contar que em Portugal o livro está em terceiro lugar na lista dos mais vendidos.

Poderá encontrar o livro no iTunes no link seguinte:

The Photoshop CS5 Silent Book 

 

 

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... cpPOMQ na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos