cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
11 Junho 2007 - por

por Magno Urbano

 

 

Agora, como temos uma estrutura com dois frames e queremos que os links clicados no primeiro frame, tragam páginas para o segundo, nomeado de “principal”, precisamos editar os links daquele primeiro frame, para que possuam um target igual a “principal”. Para as três últimas imagens isto é fácil, pois elas não possuem menus suspensos. Portanto, seleccione cada uma delas e nas propriedades, ajuste o target como “principal”, opção que inclusive já estará visível na caixa do próprio target (figura 5-47).

 

figura 5-47: a escolha do Target das últimas três imagens da página “frame1.html”

 

No caso das duas primeiras imagens, estas possuem menus suspensos (Pop-Up). Então, deverá seleccionar cada uma destas imagens, ir à janela Behaviors, fazer duplo clique na acção Show Pop-Up Menu e na janela que se seguirá, ajustar o campo Target para “principal”.

 

figura 5-48: como mudar o target dos menus suspensos

 

Deve atentar para o detalhe de que, quando estiver a trabalhar com frames deve sempre ir ao menu File e fazer Save All, para gravar todos os ficheiros da estrutura.

 

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... A6X90e na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos