cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
20 Outubro 2007 - por

PHP - Guia de Iniciação

Existem, basicamente, dois tipos de páginas de internet: estáticas e dinâmicas. As páginas estáticas são aquelas construídas e gravadas em ficheiros HTML, que sempre têm o mesmo conteúdo e as dinâmicas são páginas que não existem prontas e que são construídas a partir de programas, no momento em que alguém clica num dado link.

As páginas dinâmicas permitem maior versatilidade, já que podem ser construídas a partir de informações existentes em bases de dados que estejam a ser actualizadas, frequentemente.

Um dos sistemas que permite a criação de páginas dinámicas é o PHP, que nada mais é uma linguagem de programação cujos programas podem correr a partir de ficheiros HTML.

Sites como este blog são completamente criados a partir de páginas dinâmicas em PHP, construídas a partir de bases de dados de artigos e outras informações.

Então, como é do interesse dos desenvolvedores de web, colocamos aqui este guia de iniciação, melhorado a partir da versão original existente na Wikipedia, para benefício de todos.

Para aceder às secções do Guia de Iniciação PHP, clique num dos links seguintes:

 

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... gTj23i na caixa seguinte:

CAPTCHA image

1 Opinião

  1. Erasmo Carlos on Junho 2, 20092:01
    É realmente muito bom. Creio que vai me ajudar muito no futuro, pois eu tenho muita força de vontade de estudar. Obrigado de verdade.
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos