cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
4 Junho 2007 - por

por Magno Urbano

Ultimamente, tenho feito diversos serviços ligados a duas áreas distintas: podcasts e optimização para search engines.

Mas a que, exactamente, estes serviços referem-se? A resposta é a seguinte:

PODCASTS & VIDEO PODCASTS

A internet é um meio fantástico e barato de anunciar e atingir milhares e milhões de pessoas. Artistas, escritores e músicos, geralmente recorrem a este meio para divulgar os seus trabalhos. Essa divulgação, dá-se por meio de sites de web e também por meio de podcasts e video podcasts, onde os artistas gravam discursos, narratórias, músicas e vídeos e disponibilizam esses materiais na internet.

Entretanto, existem maneiras e maneiras de disponibilizar esses materiais na web.

Ao fazer a colocação de um material audiovisual na web, eu prefiro utilizar sites que eu sei poderem servir de “montras” para a divulgação dos trabalhos das pessoas e das bandas. Lojas como a iTunes da Apple, por exemplo.

Porém, saber escolher as montras certas é uma coisa. A outra é preparar a base certa para a montra fazer o seu trabalho. Colocar o material em vários sites é tarefa que muitos podem fazer. Saber divulgar na internet é, completamente, diferente.

SEO - SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

Fazer a optmização de um site de web ou de um material audiovisual, no formato correcto, na maneira exacta, é uma arte, pois envolve centenas de variáveis que precisam de estar certas. Um amador pode demorar 3 meses a ter o seu site listado no Google. Um profissional pode ter o site listado em 1 semana ou menos.

Qualquer pessoa pode correr um programa para a criação de sites de web e fazer uma página para a internet.

Entretanto, criar uma página de web que funcione nos motores de busca é uma tarefa complexa, que envolve centenas de parâmetros: desde a escolha do local certo para alojamento, até o nome e a maneira como cada página é concebida.

Por essas razões, é muito arriscado colocar a página da sua empresa, negócio ou o trabalho de divulgação da sua banda, na mão do Zezinho filho da Dona Paula que tem “dons artísticos”.

Se quer começar com o pé direito numa dessas duas áreas, use o formulário seguinte e peça um orçamento sem compromisso.

 

 

tags: Dicas

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... szHmyv na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Comments are closed.

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos