Aula 8 - Filmes no Photoshop CS3 Extended: Fazer uma Assinatura Animada
PREÇO: 4.99EUR |
|
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar em FINALIZAR A ENCOMENDA |
Nesta oitava aula do curso PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes, mostrámos como fazer uma marca d'água, ao estilo de uma assinatura animada, no Photoshop.
Com o surgimento do Photoshop CS3 versão EXTENDED, agora também é possível manipular filmes no Photoshop —AVI, QuickTime, MPEG-2, MPEG-4 ou qualquer outro formato que o seu computador estiver apto a lidar. De facto o Photoshop CS3 Extended vem com uma série de ferramentas destinadas à manipulação de filmes.
Nesta aula, explicámos de que maneira poderá fazer uma assinatura animada no Photoshop, ou seja, uma assinatura que surge como se estivesse a ser escrita e depois colocar essa assinatura como marca d'água no canto superior do vídeo.
É uma aula que envolve vários conceitos como, por exemplo, a pintura em movimento e acomposição gráfica dos vídeos.
Esta aula destina-se tanto para utilizadores de Photoshop no Windows como de Mac OS X.
TEMPO TOTAL: 6 minutos e 13 segundos
Adquira esta aula para poder assisti-la pela internet
> leia sobre o formato dos filmes
Além de poder ser assistida pela internet, esta aula também está incluída no nosso curso em CDROM PHOTOSHOP CS3 EXTENDED - Criar e Manipular Filmes.
| PREÇO: 4.99EUR |
|
depois de encomendar todos os
produtos que deseja, deve clicar em FINALIZAR A ENCOMENDA |



enviar esta página a um amigo