cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
13 Maio 2008 - por

por Magno Urbano

É com satisfação que informo a todos os nossos estimados visitantes que estamos a inaugurar uma nova secção pay-per-view, de aulas pela internet.

aulas pela internet - cursos online - e-learning

A secção, que ainda está em construção, conterá todas as aulas de todos os cursos, normalmente vendidos em CD-ROM. Actualmente já conta com a presença de dois cursos: Criar e Manipular Filmes no Photoshop CS3, Curso de Introdução ao Photoshop CS3 (ainda está em construção) e Como Optimizar o Windows XP.

Isto vai representar uma grande economia para todos os nossos clientes, nomeadamente aqueles que não moram em Portugal e, normalmente, precisam suportar maiores valores de portes nas encomendas.

Para além disso, os clientes também vão poder beneficiar de poderem adquirir apenas as aulas desejadas.

O sistema funciona pelo método pay-per-view, ou seja, como num cinema, o cliente adquire o correspondente a uma visualização da aula. Desta forma os custos ficam menores para o cliente. Para além disso, sempre existe a possibilidade de adquirir as aulas em CD-ROM, que possuem maior qualidade de vídeo e podem ser visualizadas inúmeras vezes.

Todos as aulas são em formato MPEG-4, em 640×480 pixels e podem ser visualizadas em qualquer browser vulgar através da internet. É recomendável ao utilizador ter uma ligação à internet de banda larga e ter instalada a versão gratuita do QuickTime.

As aulas custam a partir de 0,99 EUROS!!!!

Visite já a nossa secção de aulas pela internet.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... D08v3J na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos