cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Maio 2008 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

Depois de uma fase negra há cerca de um mês, onde a Microsoft fez de tudo para comprar o Yahoo! e viu o  seu desejo frustrado pela recusa de venda decidida pela directoria daquela empresa, a Microsoft, como era esperado, começa a pôr em prática o seu velho estilo troglodita de manobras para assumir o controlo do Yahoo! por força.

A manobra está a decorrer através de um "testa-de-ferro" chamado Carl Icahn, um bilionário inescrupuloso americano, que está a comprar milhões de acções do Yahoo! até o ponto em que terá poder para obrigar a demissão da directoria actual e eleger a sua própria, favorvel à venda da empresa para a gigante decadente de Redmond.

Toda essa confusão está a decorrer porque, inapta para desenvolver serviços e produtos de qualidade que um dia a pudessem colocar na ribalta e obcecada pela visão de sair da sua presente situação fracassada no cenário da Web, a Microsoft espera, com a compra do Yahoo!, assumir a sua posição, de segundo lugar, no mercado de Web, o que a deixaria a um passo do plano delirante de detruir o Google.

Como já disse antes, o grande beneficiado nisso tudo vai ser o bilionário americano, que vai levar uma "pipa de massa" pela operação e o Google que vai se distanciar ainda mais do segundo colocado, seja ele quem for.

O grande problema que a Microsoft ainda não viu é que comprar o segundo lugar não vai fazer ela se conseguir manter em segundo lugar. É como fazer uma cirurgia plástica para ficar igual ao Brad Pitt e terminar a cirurgia com pensamentos delirantes de que é o Brad Pitt…

Cabe ao leitor decidir, depois de tudo isso, quem será de facto o segundo lugar. Será que a Microsoft tem a capacidade de conquistar os utilizadores e manter a posição de segundo lugar que hoje cabe ao Yahoo!? O que acha?

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... o20GBT na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos