cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
21 Maio 2008 - por Magno Urbano

por Magno Urbano

No seguimento de uma série de artigos escritos neste blog, onde descrevemos a saga da Microsoft desesperada a tentar comprar o Yahoo! a todo custo, seguida de ameaças e da tentativa do bilionário Carl Icahn de assumir o controlo accionário da empresa, é a vez agora, no desenrolar desta telenovela, da Microsoft tentar a compra novamente.

yahoo logo

Desta vez a proposta é a de compra somente de parte do Yahoo!. Somente da parte que interessa à Microsoft, obviamente, ou seja, o motor de busca e a rede de anúncios do Yahoo!.

Jerry Yang, presidente do Yahoo!, apesar de dizer que é favorável à venda para a Microsoft, tem feito de tudo para impedir a venda, inclusive com a realização de acordos com o Google  e com a AOL.

Eu, particularmente, penso que a venda do Yahoo! é uma derrota para o utilizador, pois a primeira coisa que a Microsoft fará será destruir a empresa adquirida, para reduzir o número de competidores no mercado, num sonho delirante de um dia destruir o Google – facto que já tornou-se uma obcessão – e estabelecer um monopólio, que é o único tipo de negócio que a Microsoft sabe fazer.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... acXQk3 na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos