cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
24 Maio 2009 - por

GhostCamera, o nosso aplicativo de iPhone idealizado para adicionar uma imagem de um fantasma a cada foto tirada com o iPhone, ideal para enganar e assustar os seus amigos, acaba de atingir a lista dos 100 programas mais vendidos na categoria "fotografia" na loja iTunes da Apple.

Com apenas quatro três de existência na loja, o GhostCamera vem ascendendo rapidamente. 

No primeiro dia, duas horas depois de colocado na loja tinha subido da posição 760 para a posição 563. No fim do segundo dia, tinha subido para a posição 349 e ontem, atingiu a posição 99, passando a figurar na lista dos 100 aplicativos mais vendidos de fotografia.

Em Portugal o programa está em 24º lugar na categoria "fotografia" (categoria esta que possui 760 aplicativos.) e, no Brasil a posição 62.

GhostCamera funciona como uma máquina fotográfica normal. Entretanto, secretamente, uma imagem de um fantasma é adicionada ao canto direito da imagem. Onze fantasmas estão disponíveis.

Visite já o programa GhostCamera no site da Apple.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... QNJfhK na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos