cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
30 Outubro 2008 - por

Tutoriais de Photoshop no iPhone

É com satisfação que informo que, finalmente, três dos nossos tuttoriais de Photoshop CS4 e Photoshop CS3 já estão disponíveis para download na loja iTunes da Apple.

tutoriais photoshop iphone

O meu lema, tanto neste site quanto nos livros e cursos em CD que desenvolvo, é sempre o de trazer a simplicidade ao método de aprendizado. Sempre tentei fazer com que o aluno demorasse o menor tempo possível para aprender a usar um determinado programa ou técnica. Para conseguir isso, sempre evitei de mencionar teorias complicadas que fossem desnecessárias ao tópico que estivesse a ser estudado, preferindo desenvolver a teoria quando esta se fizesse necessária.

 tutoriais photoshop iphone

Assim sendo, durante um projecto experimental, desenvolvi uma ideia para pôr em prática o método mais rápido de aprendizado possível e escrevi um manuscrito completo, com 200 páginas, sem utilizar uma única palavra. Entretanto, por ter sido um projecto experimental, preferi aperfeiçoá-lo antes de fazer a sua utilização num curso.

tutoriais photoshop iphone

Ao iniciar o desenvolvimento de aplicativos para o iPhone há dois meses, resolvi utilizar o método e criar um livro completo, composto de uma série de tutoriais de Photoshop, sem utilizar uma só palavra. Para além da velocidade de aprendizado, o método de ensino sem utilizar qualquer palavra também termina com a barreira linguísticam, tornando o livro imediatamente acessível a qualquer pessoa de qualquer nacionalidade ou língua natal.

O livro, chamado de Photoshop Pirate Guide for CS4 & CS3 (o título é em inglês porque é para ser comercializado em 64 países, mas o conteúdo serve para qualquer língua) é composto por uma série de capítulos, cada qual vendido de forma independente na loja da Apple.

Os três primeiros capítulos, os quais descrevemos de seguida, já estão disponíveis na loja da Apple:

 

Photoshop Pirate Guide for CS4 & CS3 - tutorial 1 (picture frame)

Neste tutorial ensinamos de que maneira pode transformar uma imagem comum e fazê-la destacar-se. Nesta tutorial mostrámos como transformar uma foto vulgar de um carro e fazer parecer que o carro sai da fotografia. Poderá ver o tutorial na loja iTunes neste iink.

 

Photoshop Pirate Guide for CS4 & CS3 - tutorial 2  (realistic wood)

Neste tutorial ensinamos como criar uma textura realista de madeira. Em passos simples e fáceis vai descobrir de que maneira pode criar uma textura realista de madeira no Photoshop sem muito esforço. Poderá ver o tutorial 2 na loja iTunes, neste link.

  

Photoshop Pirate Guide for CS4 & CS3 - tutorial 3  (realistic soda can)

Neste tutorial ensinamos de que maneira pode criar uma lata de refrigerante realista no Photoshop. Vale a pena ter no seu iPhone um tutorial que ensina a criar um objecto tão realista.

Encontrará este tutorial 3, na loja iTunes, neste link.

Uma outra vantagem desses tutoriais para o IPhone é também a portabilidade, pois poderá levá-los consigo para qualquer sítio e tê-los sempre à mão, disponívieis, para resolver quaisquer dúvidas que possua ou ajudá-lo no seu trabalho.

Portanto, não perca mais tempo e visite já a loja da Apple nos links indicados.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... Y9jKID na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos