cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
24 Maio 2007 - por

por Magno Urbano

A empresa AVBros acaba de lançar uma nova versão do seus famoso plugins para o Photoshop, o Page Curl.

Com o Page Curl, cuja interface é vista na figura seguinte, é possível fazer viragens de páginas simples e sofisticadas.

avbros page curl 2.1

Pela interface é possível ajustar todos os parâmetros da viragem e produzir fantásticos efeitos como os mostrados nas figuras seguintes.

avbros page curl 2.1

avbros page curl 2.1

O plugin é vendido em versões para o Mac e para o Windows e funciona em qualquer versão do Photoshop à partir da versão CS.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... aLKIvE na caixa seguinte:

CAPTCHA image

1 Opinião

  1. Renan on Julho 24, 20091:45
    Olá galera!!! Eu estava a muito tempo querendo saber como é que fazia para virar página no photoshop CS. Da versão CS3 em diante tem uma ferramenta chamada Warp Tool que dá um efeito similar ao de uma folha dobrada mas não é tão realístico. Então resolvi começar a procurar por plug-ins e encontrei este, mas houve um probleminha. Ele é pago e não é nem um pouquinho barato e não conseguia encontrar de jeito nenhum. Até que veio a solução... procurando em blogs, achei a versão 2.1 Pro e resolvi compartilhar este link. Caso você esteja "quebrado" como eu vale a pena conferir e baixar... (link removido por ser pirataria)
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos