cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
16 Julho 2008 - por

CRIAÇÃO DE SITES

No seguimento dos nossos artigos com dicas para a criação de sites de web, tratamos agora do tema Java e JavaScript.

O Uso de Java e JavaScript

Java é uma linguagem de programação desenvolvida pela Sun Microsystems. Foi criada para permitir a criação de programas que corriam no interior de "contentores" (applets) e que podiam ser inseridos em páginas de internet. Esses contentores eram blocos fechados, que usavam mecanismos especiais para a comunicação com o browser – algo similar ao Flash ainda hoje.

Desvantagem dos Applets de Java

Devido aos programas em Java estarem no interior dos contentores (applets), uma página de web só consegue mostrar um Applet quando este é totalmente carregado. Isso, normalmente, ocasiona demoras no carregamento da página (leia o nosso artigo CRIAÇÃO DA SITES (DICAS) - O Tamanho das Páginas, para mais informações sobre o que acontece quando uma página possui um tamanho excessivo).

Outro problema do Java é que um número considerável de computadores pode bloquear durante o carregamento da página. Não vai querer provocar o crash do browser de um dos seus visitantes, ou vai?

Além disso, programas em Java são lentos, por mais rápido que seja o sistema.

Todos esses programas do Java que a Sun não conseguiu resolver, estimularam o surgimento do JavaScript, uma versão de Java que corre directamente no browser, fora dos contentores.

(continua…)

Este artigo continua...

Leia as outras partes deste artigo nos sequintes links:

PARTE 1 : PARTE 2 :

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... 7FB67A na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos