cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
24 Abril 2009 - por Magno Urbano

Depois do bombástico fracasso do Windows Vista e de estar sendo esmagada pelo Linux no mercado nos netbooks e pela Apple no mercado de portáteis e desktops, a Microsoft, em desespero, acelerou o desenvolvimento do seu próximo sistema operativo, a ser lançado ainda este ano, chamado Windows 7.

As incompatibilidades com programas e equipamentos, as instabilidades e as constantes mensagens de alerta do paranoico sistema de "segurança", fizeram do Windows Vista um fracasso estupendo – escolhido pela PC Magazine como um dos piores produtos da última década.

Para não ter problemas futuros e tentar convencer as pessoas, cada vez mais desacreditadas, que o WIndows 7 é uma maravilha e que vale a pena a mudança, a Microsoft tem uma arma secreta: o Windows XP.

Isso porque segundo o site www.withinwindows.com, que publicou a notícia, o Windows 7 virá com um "modo de compatibilidade" que permitirá correr o XP dentro de uma janela do VirtualPC, no que é tecnicamente chamado de virtualização. Assim como é possível correr outros sistemas operativos como Linux, Unix, etc., dentro de janelas no Windows, assim também será com o Windows 7. Por outras palavras: todas as vezes em que um utilizador tiver um problema qualquer de um programa não funcionar dentro do Windows 7, poderá utilizar o "modo de compatibilidade" e corrê-lo no Windows XP, dentro do Windows 7.

Entretanto, o tal "modo de compatibilidade" não será automático: o utilizador precisará de fazer download dos componentes apropriados, no site da Microsoft, download este que, segundo a empresa, serão gratuitos, para aqueles que possuirem qualquer versão do Windows 7, à excepção da mais barata (que provavelmente será o que a maioria das pessoas estará a utilizar).

Ao confirmar-se este ponto, será um grande retrocesso ao desenvolvimento do Windows e o reconhecimento, por parte da Microsoft, que nem ela confia na qualidade do Windows 7.

Pelo que vemos, esta é uma das muitas surpresas do Windows 7. Outra é, por exemplo, só permitir ao utilizador correr três programas em simultâneo (na versão Windows Starter). Portanto, depois de ter três programar abertos não poderá abrir um quarto… a não ser que ponha a mão ao bolso e pague para fazer upgrade à versão do Windows…

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... VvAaVq na caixa seguinte:

CAPTCHA image

Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos