cursos photoshop, livros photoshop, tutoriais photoshop, tutoriais flash, tutoriais 3ds max
Tutoriais de Photoshop mais populares...
tutorial Photoshop - bola de basquetebol tutorial Photoshop - faca de churrasco tutorial Photoshop - como fazer cabelo tutorial Photoshop - marcar a ferro quente tutorial Photoshop - como fazer um escudo tutorial Photoshop - como fazer uma lata de refrigerante
10 Janeiro 2007 - por

por Magno Urbano

Hoje em San Francisco, EUA, Steve Jobs, CEO da Apple, apresentou o novo produto da Apple que promete ser a reinvenção do telemóvel: o iPhone.

 

Apple iPhone

 

Segundo o que se pôde ver pela apresentação do produto, o iPhone, realmente, traz para o mundo dos telemóveis, o poderm a simplicidade e a filosofia dos equipamentos da Apple.

O primeiro conceito do iPhone é o de funcionar pelo toque dos dedos num grande display sensível (touchscreen), conforme previmos neste nosso artigo de novembro passado, sem possuir qualquer tecla.

De seguida, a Apple resolveu munir o telemóvel com o sistema operativo Mac OS X que, como sabemos, tem como base o Unix que é, simplesmente, o melhor sistema operativo existente em todos os tempos.

Para completar, a Apple decidiu colocar aplicativos completos no iPhone, como o Calendar (iCal), Mail e os Widgets e não versões mutiladas de aplicativos, como é, normalmente, feito nos dispositivos móveis.

Não satisfeita com isso tudo, a Apple resolveu integrar um iPod ao iPhone.

Portanto, o iPhone é, verdadeiramente, uma mistura de iPod + telemóvel + dispositivo web que envia para a obsolescência todos os outros equipamentos existentes hoje no mercado.

O grande problema da concorrência será conseguir copiar o iPhone pois, cansada de ser copiada, a Apple registou 210 patentes para diversos aspectos do funcionamento do sistema e da interface. Aspectos como a função “pinch”, demostrada nesse nosso outro artigo.

O vídeo, em inglês, da apresentação de Steve Jobs pode ser visto neste link. Antes de fazer clique, certifique-se de que tem o QuickTime 7 instalado.

 

 

 

 

Se gostou desse artigo...
::
receba as novidades deste site por e-mail!

 

o seu nome:
a mensagem:
 

 


Dê a sua opinião sobre este artigo

O seu nome

O seu e-mail

Opine sobre este artigo

Por favor copie o texto... pTrh2F na caixa seguinte:

CAPTCHA image

4 Opiniões

  1. bibaz! on Julho 16, 200712:11
    este telemóvel mais parece um computador! É muito giro
  2. helder santos on Julho 17, 200915:42
    este telemovel e o melhor que eu já vi no mundo
  3. Anonymous on Agosto 6, 20099:45
    e o melhor
  4. catarina on Abril 9, 201116:38
    quem me dera ter este telemovel!!!parece um maximo
Curso Photoshop CC Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para iPhone Curso Photoshop CC para iPad Curso Photoshop CC para Mac Curso Photoshop CC para Apple TV

 

Ferramentas

Google PageRank
Conteúdo Duplicado

Categoriais

 ddddddd

Arquivos